Pesquisar este blog

domingo, novembro 11, 2018

Blue Jay

Diretor: Allex Lehmann
Escritor: Mark Duplass
De 2016
  • SINOPSE
Dois ex-namorados se encontram na cidade onde passaram a adolescência e cursaram juntos o ensino médio. Nesse período, foi quando ela ficou grávida e ele por imaturidade não quis responsabilizar-se pela gravidez. Ela então, faz aborto e segue a vida. Passado o tempo, ambos se encontram e refletem as decisões tomadas e as influências da decisão na vida dos dois. Pelo que parece, os dois não estão satisfeitos com a vida atual. 
Filme que retrata a vida e as escolhas que fazemos. Toda história se dá entre um casal fazendo reflexões sobre o passado, mas vivendo o instante, de forma apaixonante. Eu li algumas criticas sobre o filme, parece que alguns não conseguem ver beleza na simplicidade. Parabéns a todos que participaram do filme, de uma forma simples conseguiram tocar no profundo, as nossas decisões.

O ator  Mark Duplass tem um rosto singelo e caiu super bem pra ele o papel que realizou. Sarah Paulson já não tem um papel tão singular como Mark. De meu ponto de vista, Mark foi o que deu no filme a singularidade da simplicidade e beleza.  Vale a pena assistir.


Nenhum comentário: