Pesquisar este blog

sábado, dezembro 29, 2018

Pensando

Há uns seis anos atrás, chorava pela partida da Julia. Tantos não entenderam a minha dor. Eu finalizava o doutorado e ao mesmo tempo tive que entender e aceitar a perda dela. Entre esse evento, uma pessoa que dizia me amar, no céu e no inferno, me enviou para o inferno das lágrimas solitárias e da perda para a morte de Julia.

Tenho saudades, mas ao mesmo tempo sei que temos na vida um tempo determinando. Nesse tempo, temos que fazer aquilo que nos agrada, viver com quem nos respeita e amar muito. Eu vivo a vida procurando o amor. Aquele amor bíblico de 1 Corintios 13, mas não encontro o amor de perdição...

Estamos vivendo dias perturbadores. Dias em que não sei em quem poder confiar. Dias que são ruins nos relacionar, então, muitas vezes, fico sozinha frente a este computador, escrevendo escondidinho ao mundo. Escondidinho porque não penso em me tornar famosa por escrever um blog, mas penso em não gastar papel e lugar na estante por registrar meus pensamentos.

Nenhum comentário: