Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 29, 2006

Imagem outrora real

Salvador Dali CloudyReaderdeformando
Sua imagem outrora real

Vai se ofuscando da minha visão

Limpo os olhos várias vezes

Quero melhorar a visão

Fixo meu olhar; nada altera.

Então...

Fecho os meus olhos

Vejo-te perfeitamente. Sorrindo, ensinando

Aproximo-me. Olho fixamente...

Você não reage, não responde...

Tento tocar-te com minhas palavras

Parece não me ouvir.

Mais alguns passos em sua direção

Bem próxima... Lhe tocoOco!

Transpasso teu corpo... Não tens dor

Não conheces a dor... Não a minha dor

Espanto-me!!!

Quem é você?

Outrora sonhador, Deprimido, Tímido, Audácioso

Real, irreal... Minhas mãos te transpassaram...

Afasto-me.

Abro os olhos. Retomo a visão

Vejo-te em chamas...

A parafina desconfigura seu rosto...

Sua sobrancelha outrora tão elogiada vêjo-as em chamas...

Vais ficando pequeno, sumindo sumindo...

Deixando apenas uma botinha sem queimar...

Caem lágrimas na minha face...

Não sei se de Dor ou de Tristeza... ou Alegria...

Lágrimas simplesmente caem...

Na expectativa de eliminar o fogo...

Sumiu.

Tenho apenas a parafina disforme frente ao meu olhar

Tomo-a; na expectativa de que algo miraculoso aconteça...

Faça-te renascer...

Tenho apenas parafina disforme...

Você desapareceu...

A bota continua lá; intacta...

E eu continuo amando-a.

Nenhum comentário: