Pesquisar este blog

Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Natal. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, dezembro 27, 2017

Lembrancinhas do Natal


Nós


Nós

O chupeta
Então foi Natal. A família desse ano foi pequena, apenas nós.
Faltaram tantos. Tantos que amamos, mas se foram. Mas a lembrança ficou. Ainda, temos nós. O nós que se une para cumprir o nome de família. Os que já passaram por aqui, sabe o quanto deixou de saudades.

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Berço do Natal

Brilha a estrela no céu

Ao lado, sem nada, gelado.

Aqueçe o leito, ignorado

Surge! Pinheirinho de natal.


As ovelhas cantam, se encantam

Lançam lã ao leito secreto

Em toda Belém soam sinos

Veio a luz do Mundo.


No pinheirinho os Presentes

Doados dourados; Real

Balsamo de Alegria

Festa de Natal.


Natal