Pesquisar este blog

terça-feira, outubro 20, 2015

Renascendo!!!

Há um ano, trancafiada como se em uma concha.
As notícias surgiam e evaporavam-se.
Ouvia cada história sem envolver-me,
Tudo era muito barulhento ao meu lado.

As vozes que procurei ouvir foram os autores que lia;
Os livros me traziam os discursos sociais,
As questões sociais saltavam entre as narrativas
Como se outras narrativas não houvesse importância.

Muitas vezes, me criticaram por está em silêncio.
Fui desrespeitada em se tratando do silêncio.
Ruídos vieram fazer na minha porta,
Mas, isso me levava a trancafiar-me, ainda mais.

Hoje; quase uma nova pessoa.
Quase como a madrepérola.
Olho perplexa tudo a minha volta.
Quero de volta alguns que partiram.

Partir também foi para alguns momentos de crescimento.
Refletir, errar, buscar alternativas.
Todavia, no coração ninguém manda
A ordem do dia é:

Vá buscar aquilo que é seu!!!


Nenhum comentário: