Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 07, 2005

A festa do Mestrado

Após a defesa. Minhas duas amigas cantoras fizeram um show. Foi lindo.
Levaram um pianista do Municipal cantaram quatro músicas a mim dedicadas. Disseram que sou contemplativa. Não me recordo os nomes das músicas porque estava tão emocionada. Só sei cantar.
Estavam no show a diretora da faculdade os professores que me deram aula e meus amigos.
Foi divinamente belo. Minha irmã agradeceu a DEUS pelo dia e festa. A Márcia afirmou ser ela "sofista". Cá entre nós ela fala muito bem.
Em seguida à festinha. Ficamos até às 19:30 hs quando Edna e Edneia foram embora ao teatro. Ieda, eu e o Cosme fomos ao apartamento da Ednéia. As 22:00 hs chegou Gallisa, Edna e Edneia. Tecemos vários comentários acompanhados de foundue salgados, docês misturados aos planos vindouros entre vinhos e foundue. Finalmente - retorno a casa.
Sou mestre. Mudou alguma coisa?

Nenhum comentário: