Pesquisar este blog

domingo, junho 25, 2006

Pensamentos

Il pensatore
Francois-Auguste-René Rodin


Estou farta da mesmice da vida; dos assuntos diário;

Das reclamações; das misérias, dos insensatos; dos clamores dos mendigos.

Estou farta...

Dos gritos das crianças das mulheres insensatas;

Dos poemas escritos por estupidez;

Da estupidez dos divorciados, das recordações sem presente;

Das fotografias amareladas do que não aconteceu...

Farta, do dia cinza...

Estou farta do homem sem sonho, do sonho sem Homem...

Da língua universal; do jogo da vida...

Do futebol globalizado.

Da criança sonhando em ser jogadora de futebol.

Dos animais de estimação...

Das pílulas esquecidas; dos nascimentos por acaso...

Da vida ao acaso...

Da busca às drogas do vazio do peito...

Ah! Vida...

Grande Vida...

Porque os atores sociais coreográfam assim?

Vida. Desculpe-me pelos insensatos.

Desculpe-me por aqueles que não te reconhecem.

Vida... Dádiva.

Nenhum comentário: