Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 22, 2005

Linda

Linda. Te gosto mais ainda
Distância cruel não consegue desapaixonar meu coração
Quando retornar quero propor-lhe uma viagem inesquecível
Não sei se vais embarcar no "trêm doido" dos amores gigantes
Dos amores dos verdadeiros amantes
Te amo tanto... tenta entender...
Nem que seja só um pouco.

Me deixas louco,
Oh! Princesa, sonho real
Maravilha, meu sonho
Unica razão alegre do meu viver
Quanto mais o tempo passa
Mais difícil te esquecer
Vamos unir de vez nossas incertezas
Que beleza
Não fico bem longe
E muito menos sem você

Quem me dera conseguir um dia escrever
Uma infima parcela do que sinto por você
Te gosto demais da conta
Conto nos dedos, me desespero
Não vejo a hora de te abraçar forte
Estou chorando de novo
Não se esqueça de mim.

Eu te amo de verdade
Permita-me
Permita-se
Deixe essa coisa gostosa rolar
Deixe-me te amar
Estou só no bar "Ponte Metálica-RJ"
Te amo. Não te esqueço
Não sei, se te mereço. Te adoro.

Escrito por: C.D.A.

2 comentários:

Ambrosia disse...

è a exacta expressao do sentir do namorado... paixao e dor, felicidade e espera, saudade...

Beijos

THE WOMAN disse...

Sim. A vida è cheia dessas coisas. As pessoas chegam e saem das nossas vidas sempre deixando um pouco de si e levando um pouco de nós...
Por isso devemos viver intensamente.