Pesquisar este blog

domingo, março 19, 2006

A flauta Mágica

Festejando os 250 anos de Wolfgang Amadeus Mozart, o Teatro Municipal estréia a Flauta Mágica. Pelo que parece o livreto nasce quando Emanuel Schikaneder é abandonado pela esposa buscando consolo nos artistas. Por sorte ou má sorte o companheiro da esposa morre sendo ele convidado para dirigir o teatro do então companheiro de sua ex-esposa. Emanuel vendo que o teatro estava falindo resolveu criar a Flauta Mágica musicada por Mozart.
Todos os argumentos onde o amor é exaltado me fazem ir a devaneio, principalmente quando para se obter esse amor tenha que passar por provas da terra, mar, ar, fogo e água. 
Principalmente quando para se ter o amante amor amado amada houver necessidade de passar pela prova do FOGO, AR, TERRA E ÁGUA... UAU... Acho que passei apenas pela prova da cibernética qual desses seria? Não faço idéia...
Fico pensando com meus teclados e neurônios quem será inventor das Óperas Cibernéticas? Acredito que sairão tantas coisas belas, tantas tristes... Veremos alguns princípios éticos violentados, mas enfim tudo isso é vida... Então vou vivendo.

Nenhum comentário: