Pesquisar este blog

sábado, dezembro 31, 2005

Concluindo

Este foi um ano de muitas tarefas, desafios e conquistas. Agradeço aos amigos que compartilharam comigo minhas tristezas e alegrias.

  • As minhas irmãs que sempre me escutam e apóiam.
  • Ao Cosme que tomou a decisão mais sábia de sua vida, resolvendo partir.
  • A Prof. Dra. Márcia minha orientadora, que escutou meus lamentos quando o caminho metodológico ainda não estava claro para nós.
  • A Prof. Dra. Sônia Barros que de uma maneira dura me fez e faz crescer na profissão.
  • A Sandra Pillon que sempre esteve online me auxiliando nas pesquisas bibliográficaS do Mestrado.
  • Grazie Lorenzo che da lontano mi ha aiutato a tradurre testo, cercato cosa nella internet ed per la compagnia.
Enfim, sou grata a todos os que caminharam comigo neste ano. Espero que o próximo ano sejamos mais próximos e felices.

Nenhum comentário: