Pesquisar este blog

domingo, agosto 07, 2005

Domingo com "bacio" do beija-flor

Final da tarde. Chegou em minha casa a Ieda. Ela foi a igreja no culta pela manhã e veio me fazer uma visita... Colocamos os assuntos em dia depois fomos comprar o presente para meu pai. Andamos no shopping compramos o presente e assistimos ao filme A Ilha. O filme me preocupou não se recordaram da Declaração de Helsing - aqui Lei 196/96. Mundo louco.
Na seguência visitamos a Edinéia que não estava bem para ir ao cinema, jantamos pizza com guaraná... Ieda ficou assistindo filme enquanto Edinéia e eu falavámos italiano ela possui ótimo sotaque. Edinéia me emprestou uma bíblia - La Bibbia in Lingua Corrente. Agora tenho muito o que lêr em italiano. Depois falamos um pouco e retornei a casa. Bem... amanhã tenho que ir na faculdade Itálo-Brasileira...
Nota: Bimbo Buon Auguri - Sei pazienti

Nenhum comentário: