Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 07, 2005

A defesa

Ontem, foi o dia da minha defesa do mestrado. O título do trabalho é - "O desafio de assistir aos pacientes com transtornos decorrentes de uso prejudicial e ou dependência de álcool e outras drogas." O primeiro a chegar foi meu amigo Dr. Roberto; ele sempre me surpreende. Me fez tomar um betabloqueador porque disse que todos os que vão pra uma defesa devem ingerir tal medicamento. Resisti um pouco, mas cedi. Quando às 13:50 hs chegou os convidados da banca. Fiquei tranquila pensando na aula. Ás 14:00 hs chegou meus convidados. As 14:15 iniciei a aula. Falava tão rápido que não me dava conta, quando a professora Márcia me dá um sinal que devo falar mais devagar. Então volto a ficar tranquila. Os 40 mínutos seriam o suficiente.
Após a aula sento-me no banco da sabatina. Os professores doutores teriam 20 mínutos para realizar as perguntas e eu igualmente o tempo para responder. O primeiro foi o Dr. Luiz André. A segunda seria a Prof. Dra. Sônia. Como disse a professora Sônia e minha irmã Ieda fui econômica nas respostas.
Respondi as arguições e sobrevive. Em seguida recebi os cumprimentos.
PARABÉNS - AGORA VOCÊ É MESTRE EM ENFERMAGEM PSIQUIATRICA.

Nenhum comentário: