Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 22, 2005

Respostas

Em outubro de 2004 iniciei o blog com a pergunta: Será que blog funciona?
Hoje sou capaz de responder. Sim funciona, porém temos que convidar pessoas comprometidas a colocarem suas idéias e dividir um pouco de seu tempo com os chamados amigos.

Fiz vários convites nenhuma resposta. Os que aceitaram não foram capazes de colocar aqui suas idéias, discordar dos meus argumentos, nem mesmo arriscar a traçar uma linha de poesia mesmo que se copiada. Não tenho nada a fazer com eles.

O único que ficou foi o Lorenzo, porém em um dia de fúria postagens foram apagadas. Não me perguntem porque. Às vezes tento adivinhar, portanto sou incapaz de concluir. Quem sabe depois de um ano tenho reposta como tenho hoje sobre o blog.

Não tem problema... Gosto de escrever e não me importo se leêm, se gostam, se desgostam. Eu escrevo. O que não posso ficar è sem as inspirações para escrever...

Nenhum comentário: