Pesquisar este blog

domingo, novembro 01, 2015

continuação.... o mentiroso

Ele é mentiroso. Sempre foi aconselhado a tomar por mulher meninas novas. As meninas novas, geralmente, acreditam em conto de fadas. Ele ouvia atentamente os conselhos. Ele é um homem negro. Ele afirmava que desejava ser exótico. Passava dias navegando na internet investigando como poderia mudar sua história.

A primeira coisa que decidiu fazer foi tomar a mentira como verdade. Ele procurou entre as mulheres uma entre a juventude e a vida adulta. Tomou uma mulher branca como namorada. No princípio ele escondia de todos. Tinha vergonha de exibir aquela aberração para os seus amigos.

Com o passar do tempo, o homem foi acostumando com a berração. Resolveu então trazer ao mundo aquela mulher que escolherá para ficar ao lado. Ele olha para a mulher e sente-se refletido, assim o homem nega sua cor. 

Ele na verdade é um negro, mas seu sonho é tornar-se branco. A mulher sem saber da busca desse homem por ser diferente; cunhou-se de mussarela. Já discorri sobre esse amor neste espaço. Hoje quero destacar que a pobre moça, sem saber das mentiras acredita está vivendo um grande amor.

Uma certa vez, uma daquelas mulheres que este homem colocou-a em sua cama ligou em  sua casa e encontrou a menina mussarela. A tal menina mussarela ficou tão brava dizendo que era feliz e que amava aquele homem. 

Do outro lado da linha, a mulher buscou falar para a tal menina que aquilo era uma mentira. Todavia, escutou: pi pi pi... o telefone desligou. O mentiroso por sua vez veio correndo tentar arrumar os dois lado da questão. 

Do lado da mulher ele resolveu silenciar. Do lado da menina mussarela ele resolveu dizer que a amava. levou-a para cama e fez o sexo aprendido nos livretos que em suas horas vagas  passa horas a decorar posições sexuais.

É assim, continua a vida do mentiroso.

Nenhum comentário: