Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 18, 2015

Madrugada

Na madrugada os pensamentos circulam
ávidos, velozes, furiosos, e também, calmos.
Somos levadas a repensar o dia, às horas, os acertos e os erros.
Na madrugada tudo é silêncio, menos os pensamentos.

Busco dentro de mim o melhor,
Busco perdoar aqueles que me magoaram,
Fixo o meu pensamento no melhor dos dias,
traiçoeiramente, o pensamento quer me levar aos piores dias.

Penso no melhor que há no humano,
ainda que muitos deles, inclusive eu,
já machuquei a quem amei e a quem me amou.
Para alguns já pedi perdão,  para outros ...

Tudo é muito complicado na vida,
até mesmo o perdão.
Contudo, a vida é cheia de ondas:
Perdoáveis e de gratidão.

Na madrugada todas as ondas se misturam.
Vêm a gigante nos assolar,
Calmamente, abraço meu travesseiro
É busco o melhor dos pensamentos e das pessoas.



Nenhum comentário: