Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Presente de Natal: especial para uma pessoa especial

Anderson, Eliane e Eu
Separar alguém para presentear é um desafio. Eu vivo em desafio porque adoraria presentar a todos, no entanto, os valores das mercadorias não me permite. Dessa forma, apenas uma pessoa receberá o meu presente de Natal. 

Ontem a Eliane gastou os sapatos e cansou as pernas para selecionarmos o  presente do meu amado...  








Júlia e Ivone em casa felizes!


Aquele que me ofereceu as mãos no momento
 da tristeza e me fez descobrir novos horizontes.
Você chegou em um momento difícil.
Tempo em que eu estava perdendo,
 aquela que me trouxe ao mundo.
Aquela que me cuidou e me amou,
ainda que eu "subisse" nas paredes!

Você  me acolheu em seu mundo  
Nestes últimos tempos.
 Novamente você se fez presente.
Trouxe paz entre os conflitos. 
Trouxe alegria entre as tristezas.
Trouxe esperança onde havia desilusão.
Por isso, trago-lhe o nosso significado.
O nosso símbolo.
O que vai marcar o nosso tempo.

Espero que o tempo gire e continue trazendo você!
Trazendo sua sabedoria, seus cuidados e sua pessoa.
A sua mão me levantou quando outras me empurraram.
Eu não tenho palavras para dizer o que você possui de significado.

Aquilo que marcará o nosso tempo!

Nenhum comentário: