Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 31, 2014

A Luciana!

2014! Que Ano bombástico. 
Durou! Durou como se mil anos!
Ele finaliza é com ele uma história!
Uma história que contarei enquanto viver.
Quisera ser outra a história!

31 de dezembro de 2014 mal se concluí e, tudo é passado.
Passado que desejara ser presente.
Engano, o tempo não volta.
Assim como nunca mais 2014 no calendário.
Apenas Saudades!

Memorias de nossa felicidade.
Te perdi para a Morte - ingrata e violenta.
Violentas ações DOS HUMANOS!
O Humano que mata em nome do Amor.
Ódio disfarçado de Amor.

Te procurei em todo canto: conhecido e desconhecido!
Gritei e chorei ao mundo.
Implorei por misericórdia a Deus e ao Humano.
Parece que nenhum me ouviu.
Restou-me aceitar.

O ódio trajado de Amor te levou a Morte.
O verdadeiro Amor te perdoou e perdoa.
Sigo em frente.
Levo comigo a Aliança do nosso Amor – nossos filhos.
Caminho desacompanhada entre a multidão perplexa.

Seguirei, ainda assim, acreditando no Humano.
Minhas mãos que cuida dos doentes.
Não pode cuidar de você.
Em cada rosto daqueles que cuido, vejo um pouco de você.
Seguirei cuidando e amando.

Seguirei acreditando que valeu a pena. 
Seguirei acreditando que não poderia ser outra história.
História que apenas eu saberei contar.
Usarei nossa história para trazer cura aos doentes.
Aos Humanos Doentes de ódio.

Ajoelho e peço a Deus Misericórdia a raça Humana.
Que a estrela venha iluminar aos perdidos.
Que eu possa ser uma Estrela com brilho próprio
Contando histórias que finalizaram em 2014.
Nasce 2015 e com ele novas histórias.

Histórias que, também, serão contadas,
Todavia, com a Vitoria do Amor.
Que O Humano que está findando o ano,
Tendo  Ódio e tristeza do Coração, por ter trazido a Morte.
Veja em mim o significado do verdadeiro Amor.

Feliz Ano Novo a você!

Nenhum comentário: