Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 12, 2014

2014 Finalizando

O ano está finalizando. Que ano bombástico. Novamente, tudo novo. Vivo em novidade de vida. Minha vida roda como um ventilador e/ou como avião no momento da decolagem. Tudo que está ao redor se espalha. Somem do meu lado é eu levanto novos voos. Estou procurando um Pouso Alegre. Às vezes me oferecem pouso, mas não conseguem dominar os vendavais que as vezes passam ao meu redor. Estou no momento de reclusão. Apenas há alguns tenho oferecido o direito de estar ao meu lado.

Este ano que se finda, algumas pessoas findarão com ele. Eles passaram na minha vida, deixaram marcas duras, doloridas e tristes, outras leves, suaves e alegres. Alguns foram previsíveis, era o que se esperava com o tempo. Bastava o tempo para que eles se revelassem. Uns esfriaram o coração, outros aqueceram, outros me aqueceram no momento em que necessitei. Obrigado a todos porque vocês são aqueles que faz a vida valer a pena. Vocês retiram a monotonia.

Obrigado a todos que permitem que meu coração continue amando. Obrigada a todos que oferecem um espaço no coração para continuar me amando, mesmo com os vendavais. Obrigada aos médicos/as que passam pela nossa vida e às vezes conhecendo apenas a pontinha dos fatos; realizam ações tão assertivas. Obrigada aos professores que tão carinhosamente divide e continua dividindo comigo aquilo que possui de melhor – o conhecimento.

Obrigada aqueles que possuem fé e nos momentos difíceis partilharam suas fés comigo. Obrigado por aqueles que me ofereceram um lugar para dormir, quando meu corpo em desalinho não sabia onde repousar. Obrigada aqueles que não quiseram me dar a mão, no momento em que, estava chorando e necessitando de ajuda. Vocês me fizeram crescer.

Obrigada a você, que carinhosamente secou as lágrimas de meu rosto.
Tão delicadamente mostrou-me um novo percurso.
Tão simplesmente releu meus sonhos. Tão singelamente disse-me: você vai sozinha.
Por você que não se faz de muletas, mas de trampolim, catalisador de sonhos.

A você e a todos que carinhosamente continuarão comigo, ou quem sabe, passarão, no entanto, tenho certeza que jamais serão apagados de meu DNA.

Nenhum comentário: