Pesquisar este blog

domingo, junho 01, 2014

AMOR E PIEDADE

Os homens não tem piedade.
Gritei por socorro aos homens e eles viraram-me as costas.
Cai por terra e chorei. Chorei todos líquidos que havia em meu corpo.
Murmurei baixinho me ajude – Estou morrendo.

Nem mesmo a morte significa nada ao homem atual.
A morte e insignificante aos de coração gelado.
Mentem aos seus amores.
Mentem suas paixões.

Homens. Homens que não sabem o que e amor.
Homens que se enganam pelo prazer.
Homens medrosos de viver um grande amor.
Pensando que no Amor não há dor.

Quantas dores há no amor.
Quanto sofrimento há em dizer eu te amo.
Quantas verdades devem ser trazidas as luzes ao dizer eu te ama.
Mentiras, isso não e amor.

Eu amo. Eu amo você e não tenho medo de amar.
Eu sofro por amor e não tenho medo desse sofrimento.
Amar me faz crescer e aprender que amar dói.
Quanto maior a dor maior o Amor.

Não se esconda desse amor. Traga a luz esse amor.
Traga a luz essa existência. Existência escondida no seu coração.
Não permita que ele seja declarado apenas em sonhos matinais.
Permita que esse som saia da sua boca sem medo.

Eu amo você.


Nenhum comentário: