Pesquisar este blog

domingo, maio 25, 2014

Acorda. Hora de abrir a mala.

Hoje me resta esperar.
Com as malas prontas. Tenho que adiar a partida.
Sento. Leio Fernando Pessoa nem ele consegue aquietar meu coração.
Sinto. Acho que não sinto.
Na verdade estou parada esperando você acordar.
Tenho que abrir a mala.

Há tudo novo dentro da mala.
Tenho um diário vazio,
Que será escrito com você.
Tenho novas músicas,
Que serão selecionadas com você.
Mas... Você dorme.

Que sono é esse?
Já te chamei varias vezes.
Você não acorda!
Toco em suas mãos você não reage.
Acho que esta sonhando.
Acorda!

Tenho que abrir a mala.
Trago novos planos outrora largados.
Tenho novas poesias.
Ah... Você não acorda.
Vamos viver as novidades.

Agora é o tempo.
Tempo...
Ah! Esse me maltrata.
Tenho que esperar.
Esperar você acordar.
Lentamente...

Enquanto espero...
As vezes me pego olhando na janela.
Penso...
O que será que ele esta sonhando?
O que será que ele esta vivenciando?
Volto olhar a mala.

Na verdade temos que partir.
Nova casa. Nova cidade.
Tudo novo. Inclusive você e eu.
Vamos entrar na cidade.
Ela será nosso jardim secreto.

Tempo. O relógio corre.
O tempo não para.
Eu espero. Estou esperando você acordar.
Acho que vou te tocar.
Sento. Faço as orações necessárias.
Vou orando. Olhando o tempo. Olhando Mala.

Você continua dormindo. 

Nenhum comentário: