Pesquisar este blog

sexta-feira, março 20, 2009

LIBERDADE DA RAZÃO

Pensar já não adianta
Minha mente cansou
Pensa em círculos; não muda
Esta rodando como um CD riscado.

Quero libertar-me do pensar
Estacionar minha mente repetitiva
Soltar-me dos pensamentos
Deixar meu corpo ir sem pensar.

Gritar! Liberdade; a liberdade
Fluir como o próprio mar
Que meu limite seja meu próprio limite
Ignorar este mundo asneiro.

Loucos; loucos são esses passantes
Loucos por suas verdades
Mentem até seus amores
Amores brutais desleais.

Ilusionistas; sonâmbulos
Não acordam ao pôr do sol
Caminham impregnados
Impregnados por suas verdades.

Verdades; mentiras bem contadas
Amores prisioneiros delirantes
Maldito o fruto desses ventres
Espalhados contaminando a Terra.

Dissociados; delirantes da razão
Razão da mentira re-contada
Cantam com lágrimas aos olhos
A triste miséria vivida.


LaLuSol

Nenhum comentário: