Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 22, 2009

Ainda que seja pra dizer Adeus


Onde está aquele; que
Todos os dias; estou pronta a encontrá-lo
Meus olhos querem vê-lo diariamente
Ocupa todas as minhas noites.

Onde está aquele; que
Faz-me sorrir nas madrugas
Conta-me sua história de vida
Discorre-me seus sonhos e medos.

Onde está aquele; que
Ouvimos diferentes musicas junto
Faz-me conhecer histórias heróicas
Mostra-me fotografias dos momentos felizes.

Onde está aquele; que
Relata-me seus segredos
Faz-me conhecer sua intimidade
Não me nega que chorou; e chora.

Onde está aquele; que
Descobre meu corpo ao longe
Mostra-me toda a nudez
Despi-me em seus desejos.

Se alguém o encontrar
Diz a ele que estou aqui
Toda noite o espero
Ainda que seja pra dizer Adeus.
.
à JCOliveira

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde estou eu?
Mas se for para ouvir um adeus, não me apresento!

Anônimo disse...

Gostei muito do que li, mas substitui o "Adeus" por "Olá", Adeus só se diz na morte, a esperança é a última a morrer, única coisa que temos a certeza que nos vai acontecer, mas infelizmente não sabemos evitar.
Gosto de ti e fico feliz que te tenhas lembrado e escrito estas palavras.
Um beijinho grande
João