Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 31, 2008

Dezembro; mês de festas!

Dezembro! Mês de comemorações.
Oferecemos presentes aos nossos queridos.
Deus!

Nesse dezembro de 2008 presenteou Jesus.
Chamou você a festa. Estavas pronto.
Eu observara o momento de sua partida.
Quanto mais perto chegavas.
Ar de alegria estampara em seu rosto.
Eu observava... Cada momento de DESAPEGO.
Ao tocar o novo plano. Seu rosto exibiu PAZ.
A porta do céu se abriu.

Jesus o recebeu para a festa. ENTRASTE!
Tudo parou. Não me respondes.

Caíste num sono profundo.
Largaste o corpo. Dormias tranqüilo.
Deixo cair minhas lágrimas. Beijo suas mãos.
Não mais te verei na Terra. Já sinto saudades.
CERTEZA; e
ncontrar-nos-emos.
Quando eu também for convidada a Festa.
Afinal! Nossa Terra é a NOVA SIÃO.

.
Ao meu pai Arthur

Nenhum comentário: