Pesquisar este blog

domingo, setembro 21, 2008

Trapalhadas de viagem

Ieda está no Cairo. Aproximadamente um ano sabia que faria a viagem; não estava muito entusiasmada. Um dia antes de viajar, foi consultar o tempo, fazer as malas e certificar-se do passaporte. Vocês podem imaginar como ela estava mesmo empolgada. Particularmente, isso não me assusta visto que essa mulher faz as coisas tudo rápido. Tenho que dançar muito para acompanhá-la.
Chega de conversas e vamos ao que interessa.
Ela me escreveu dizendo que foi visitar um museu e fez várias fotos. Foi então abordada por um policial; havendo um desentendimento entre os dois. Quando ela me contou dei muitas risadas, imaginem ela clicando em um museu histórico. As vezes é legal ser ignorante em algumas línguas e procedimentos porque podemos ter vantagens. A vantagem deste caso vocês irão vêr, são as fotografias.








Este é o mais importante museu situado no Cairo - Egito. A colecção do museu são de antiguidades egípcias encontradas nas escavações.

3 comentários:

Anônimo disse...

Não precisa tambem me chamar de ignorante né? Fui só um pouco atrapalhadinha.
rsrsr

THE WOMAN disse...

Sim, só um pouquinho atrapalhadinha. Que bom agora temos as fotografias.

Anônimo disse...

parabéns pelo post. também amo o cairo. veja estes links do Egito. Adorei as fotos do museu do Cairo, parabéns e boa sorte