Pesquisar este blog

domingo, maio 20, 2007

Flor de laranjeiras

Ah! Que prazer poder falar com você.
Que homem educado! Dê-me um abraço!
Essa é uma mania dos apaixonados
Ter este homem só meu; ele é gracioso como o som.

Meu coração se apaixonou por sua voz tão pura
Estou embriagada por ele; dos meus lábios escapam suspiros
O meu coração fica feliz e bate apressado com alegria.
Não sei dizer se é felicidade o que sinto.

Essa alegria misteriosa é tão nova...
Quero viver assim... Morrer assim...
No encantamento que nos une em um amor sagrado
E que este momento feliz nunca tenha fim.

São dias dia tão felizes...
Gostaria que minha vida fosse sempre assim
Como se nos bosques de flores...
Um bosque de laranjeiras.

Venho para mostrar-te o Amor...
Ele não pode mais ver!
O que eu posso fazer?
As flores de laranjeiras farão que ele sinta...

Sempre esqueço que não podes enxergar
Meus passos esmagam as ruas nos bosques
Aqui será o nosso ninho do amor
No leito das flores de laranjeiras.

Flor de laranjeiras...
São as flores do leito nupcial...
Que gosto agradável o seu beijo...
Minha vida é honra estão em suas mãos.

Que maravilha estar sobre as flores de laranjeiras...
É um dia pra sempre se lembrar...
Quero viver; morrer assim...
Silêncio...

Caríssima! Devo contar-lhe uma novidade.
Tenho uma namorada! Ciumenta.
Devo partir. Partir em fretta...
Não posso ficar.

Desalmado... Não há em você nem um pouquinho de piedade?
Oh, céus... Vou me matar!
Não. Esperarei o tempo que for necessário...

Enquanto retomas a visão...

.

Nenhum comentário: