Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 16, 2007

O tempo não passa

Como me enganei,

pensei que o tempo

Faria eu te esquecer,

a lembrança de você

só aumenta, enquanto o tempo passa.

Parece que o tempo nunca passa quando a lembrança é você

O tempo não passa, não passará sem que eu te esqueça!.


O tempo em que chorei

O tempo em que eu chorei passou.

Me contento agora com as lembranças.

As minhas tristezas do passado, hoje é que não me deixam chorar.

Doeu, foi triste, mais hoje consigo entender, serviu pra aprender!


Querendo o mundo

Lembra das noites quentes de verão, quando a gente saia, sem você querer nada e eu querendo o mundo.

Eu ainda quero o mundo (não esqueço de............................).

O mundo pra mim é tudo de bom que consigo sonhar, é (....., ....., ........ , ......................).

O mundo pra mim é você.

Escrito por CDA

Nenhum comentário: