Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 04, 2007

Um dia de fúria

Lorenzo hoje em um dia de Furia veio ao meu blog e mudou tudo!
Eu não sei o que falar... Fico triste...
Um homem inteligente que gastou tempo comigo construindo o blog de repente... por questões tão intimas e pessoais destruiu uma coisa bela.
Lorenzo... Que pena que pensa ser a vida assim... A vida passa rápido e são poucas as pessoas que se importam com a gente... Realmente neste mundo o que mais é importante e o conhecimento... Este agora que estou impossibilitada de retornar meu blog como era... Eu havia guardato um link mas um dia eu apaguei...
Que tristeza bimbo...

Um comentário:

Gilbertino disse...

Ateo è una religione?
Non lo so, secondo me la religione è un bisogno dell'uomo, che oggi può essere superato.
Ciao
Gil