Pesquisar este blog

domingo, outubro 15, 2006

O descanso da amada!

Rodin

Oh!!! Quanto sofrimento, gemidos, prantos.

Meu corpo é coberto de pecados e dores

Minha fala é gemida inexplicável

Estou deitada neste leito cinzento

Não esqueça da minha voz...

Perdoa meus maus feitos enquanto amada

Não se esqueça de mim... Meu grande Amor

Olhe a imensidão do céu e a grandeza da terra...

Assim é o meu desejo de ser perdoada por você...


Minha doce amada

Levanta é venha me encontrar

O inverno e a chuva já passaram

Veja as flores dos campos nascendo

Ouve as vozes dos pássaros nos arvoredos

As árvores estão dando seus frutos para o seu banquete

Sinta o perfume que deixou no ar

Levanta!!!!

Venha, mostra-me o teu rosto.

Faz sentir-me a sua voz doce

Doce tal como o néctar das flores...

Abandone este pranto e venha dormir

Dormir nos braços do seu AMADO!!!

Abolido está o meu sacrifício

Esperei pacientemente a voz do meu AMADO!!!

Agora, ouço sua voz doce como a flauta!

Repousarei nos braços do meu amado...

Levantarei somente nos finais dos dias...

O cheiro do meu amado embriaga-me

Faz-me anestesiada como a morte aos olhos dos homens


Dorme minha amada!!!

Levantaras quando eu sair do meu aposento

Fique aqui! Estás seguras...

Não precisa mais de choro, medo ou dores.

Acordarás quando eu lhe tocar!!!!

Grazie mio Signore!!!

Entrego-te o meu coração é a minha vida

Deixo-o tudo agora por sua conta...

Dormirei em paz!!!!

Nenhum comentário: