Pesquisar este blog

terça-feira, agosto 15, 2006

Confusão na cidade

Hoje, a cidade está parada. O metro não funciona, o PCC faz guerra e o povo fica espantado. Eu olho pra essa cidade de pedra e sonho com bombas cainda nas nossas cabeças, o pior de tudo que não temos nenhuma orientação ou preparo para atuarmos caso aconteça uma catastrofe. O povo em sua grande maioria parecem ignorantes, sem educação e gostam de palavrões. Que espanto! Estou farta dessa cidade. Sonhei que estava experimentando um vestido lindo, mas não havia gostado do modelo, era demasiadamente indiscreto... Será que vou me vestir bela pra esperar uma guerra... :)
Preciso de un local como mostrarei agora pra vocês:


Lindo. Concordam? Sei que é um dos Lagos da Itália.
Deus foi tão caprichoso ao criar o mundo, o universo... Mas parece que com o Homem deu algo errado. Todos destruindo a arte que ele criou... Todos gostando de sangue no asfalto, todos ignorando os outros... O que passa com o Homem!!!??? Entre todos esses dados, percebo que uns matam e outros pesquisam células troncos para transplante, cura da Aids, e o pior de tudo... Eu pensando em Reabilitação Psicossocial... Acho que tem algo errado neste mundo.
Qual seria a cura para esse mundo do ponto de vista de alguns expertos... Seria a falta de Humanidade ou falta de reconheçimento da superioridade de Deus na vida dessas pessoas?
Além de tudo isso a tv me diz que hoje é o dia dos single...

Nenhum comentário: