Pesquisar este blog

terça-feira, julho 25, 2006

WAP na UNICAMP

Hoje fui até Campinas, uma cidade que fica a duas horas de São Paulo. Fui fazer um teste para a USP Ribeirão. Estava certa que seria às 14:00 hs ao certificar-me do horário para minha surpresa era às 13:00 hs. Isso quer dizer que estava atrasadíssima. Tive que voar até a rodoviária que fica uma hora de minha casa pegar o ônibus para Campinas e solicitar que o motorista voasse pela estrada adentro. Quando cheguei em Campinas, a UNICAMP fica aproximadamente 40 min da rodoviária. Peguei outro onibus e acha paciência. Quando cheguei ao meu destino Auditório 5 da Faculdade de Medicina todos já estavam com seus testes e supervisora dizendo – Bom Teste a todos. Uffá Cheguei. Fiz o teste depois fui passear, tomar uma lanchinho e fazer algumas fotos.

Faculdade de Medicina - UNICAMP

Nenhum comentário: