Pesquisar este blog

sábado, julho 22, 2006

Procura-se um amigo

Basta ter coração

Tem que gostar de poesias

Deve ser apaixonado

Deve guardar segredos sem se sacrificar

Não quero um amigo vulgar

Deve ter um ideal na vida

Este amigo deve sentir pena das pessoas solitarias

Deve gostar de crianças e das mulheres tagarelas

Procuro um amigo que me comova

Um amigo que se comova quando o chamo de amigo

Um amigo que goste das conversas triviais

Que goste de passear de scooter e tirar fotografias

Procuro um amigo que goste dos dias de chuva


Procuro um amigo que diga que vale a pena viver

Preciso de um amigo que me entenda quando choro

Procuro um amigo pra fazer memorias comigo

Procuro um amigo que divida comigo seu tempo

Procuro um amigo que jamais me ignore

Procuro um amigo que entenda quando digo que quero lhe ver

Procuro um amigo que não esconda minhas cartas de amiga

Estou procurando VOCÊ!!

Nenhum comentário: