Pesquisar este blog

segunda-feira, julho 17, 2006

Já decorou minha carta de amor?

Fernando disse que as cartas de amor são ridículas! Ah!
Concordo que são ridículos os que não sabem escrever as cartas esdrúxulas. Cartas aos machões, durões, aos caras pro céu que nunca encontram o que procuram; nem mesmo as cartas de amor ridículas; deixadas nos recentes livros adquiridos. São ridículas, porque são escritas com o coração e no fundo todos fingem não notar o que estão lendo. Se perguntarmos; saberão desde a primeira frase à última.
Quando eles sentem-se ofendidos por estendemos um pouco mais seus nomes, por exemplo: Fernandooooo. Escreva uma carta de amor desenhada de florzinhas rosa. Eles ofendem-se, fintam que não receberam a carta; tudo pra ganhar uma nova carta de amor perfumada e ridícula... Lógico.

Escrevo sempre cartas de amor ridículas; sabe o que acontece?
No primeiro momento: Ignorada... Dizem: Não li, não me interessa. Mas com o passar do tempo no diálogo lá estão às frases da carta de amor ridícula...
Jamais deixarei de escrever cartas de amor. É tão bom...Elas podem ser ridículas para todos; mas concordo com Fernando; quem ainda não escreveu uma carta de amor ridícula?Aqueles que não o fizeram; estão perdendo! Acredito que se não fizeram na realidade, já o fizeram em sonhos...
Ultimamente sou escritora de carta de amor ridícula. Convido vocês há deixarem um pouco a assiduidade e enviarem cartas de amor; mesmo ridículas.
.

3 comentários:

Gilbertino disse...

Si, noi italiani abbiamo un problema, trovare dei politici onesti.
Ciao
Gil

THE WOMAN disse...

Gil, anche noi brasiliani, adesso peggiore perchè c'è il PCC che fanno molta desordine nella città...
Insomma, questo mondo sembra un po' pazzo...
Ciao

THE WOMAN disse...

Gilbertino, anche qui in Brasil è difficile trovare politici onesti... Peggiore adesso che c'è il PCC..
Insomma, il mondo sembra pazzo.