Pesquisar este blog

sábado, junho 17, 2006

Salve! Grande

Um dia eu me acreditava uma Gigante!
Eu filha Redentora do teu Sofrimento.
Fui eu que ouvi seu grito!!!


Agora perdi a fé no destino tão sonhado...
Transformei você em deus-Homem
Com um só olhar!!!
Agora tenho o coração repleto de sentimentos
É quem me tornou, sensível e cruel foi o Amor

Muito bem! Onde encontrar-te...
Não sei se ainda te lembras...
Sou eu aquela que te ouve sempre...
Ah, não me afastes!
Se tu não me escutas estou perdida!
Eu te esperava! Eu te queria aqui!
Fui eu que lancei a semente no teu coração...


Oh... Os meus olhos penetram por todas os lados...
Eu, para ter-te, prendi-me na solidão...

Sou tua! Aqui estou! Vinga-me sempre
Não me deixando ver-te...
Porque eu te quero!
Porque isso está escrito na tua vida!
Porque isso quer a minha vontade Poderosa!

Era o destino... Vê... Cumpriu-se!
Eu te quis assim que te vi...
Eu te quis desde do dia que me foi dito:
“Aqui sou eu”
E, quando anoitecia, enquanto eu estudavas um assunto desconhecido
Tu, calado me compreendias...

A Poesia tão gentil que há em ti,
Fez de mim uma louca, grande e tola...
Então? O que importa?
Ainda que fosse só por uma hora, eu quero aquela
Ebriedade de seus olhos profundos!
Eu então... então... eu quero...
Mergulhar minhas mãos no mar de teus cabelos negros!!!

Eu corro para rua!
Grito o meu nome para ti!
É o silêncio vem me encontrar...
Coloco minha vida como preço pelo seu Amor...
Toma!!!
Como sabes amar!

Foi em meio a tanta dor que seu amor chegou!
Cheio de harmonia me disse:
Viva! Eu sou a vida!
Nos meus olhos está o teu céu!
Tu não estás sozinha!



Eu recolho tuas lágrimas!
Eu estou no teu caminho e te auxilio!
Sorri e espera! Eu sou o amor!
Eu sou divino! Eu sou o esqueçimento!
Eu sou o deus que paira no mundo
e desce do firmamento fazendo da terrra um céu!

Ah! Eu sou o Amor... eu sou o Amor... o Amor
E o anjo se aproxima e beija...
Oh generoso!
Oh, Grande!
Eu choro!
Toma-me, sou tua...

2 comentários:

THE WOMAN disse...

Salve! Per quello piu grande...
Tu!!!

THE WOMAN disse...

Adaptação de Reneè Chennie