Pesquisar este blog

terça-feira, junho 27, 2006

Círculo do livro

Há alguns dias o Lorenzo me enviou um link de um blog que descobriu na língua portuguesa. Ao acessar o blog Círculo do livro” noto que é desenvolvido por um grupo de adolescentes do Centro Educacional 02 de Taguatinga.
O blog é uma iniciativa da professora Amélia que tem como objetivo à motivar os alunos para que leiam.
Outro ponto interessante é podemos interagir com eles postando. Eu particularmente já fiz algumas postagens e algumas sugestões, mas confesso que também tenho aprendido. Vocês sabiam que estamos comemorando o Centenário de Mario Quintana? Pois é, nem eu. Mas estamos.
Se não fosse o Lorenzo descobrindo o blog e a professora Amélia com sua iniciativa eu não teria tal informação neste momento. O Lorenzo já participou do blog quando melhorou suas definições e já recebeu os agradecimentos da professora Amélia.
Bem, agora que vocês já sabem da história do blog dêem uma olhada.
http://circulodolivrodocentrao.blogspot.com/

Nenhum comentário: