Pesquisar este blog

terça-feira, junho 13, 2006

Cantarolando com Arthur!!





.......
Ai está meu pai tocando seu violão que é três anos mais novo que eu. Cresci ao som do violão e algumas músicas tais como: "Cabocla teu olhar está me dizendo que você está me querendo e que você gosta de mim... Cabocla, não lhe dou meu coração... blá... blá... blá..." Não que ele seja um grande tocador mais é um grande admirador de música. Imaginem quando ele se empolgava e ligava o violão ao aparelho então não podíamos ouvir nada apenas o som do violão quando não algumas de minhas irmãs cantando. Bons tempos... Nem era preciso assistir a televisão porque éramos responsáveis por realizar nosso próprio programa familiar. O tempo passou e ele ainda continua tocando. Ele me parece bem dentro das limitações estabelecidas por seu atual problema de saúde. Mas, como a Ieda já resumiu bem; ele nos deixa um legado - Não desista somente porque está vendo a dificuldade à frente. Então vamos nos...

Nenhum comentário: