Pesquisar este blog

domingo, maio 28, 2006

Como todos sabem meu pai está com problema de saúde. Nestes últimos dias ele necessitou de duas bolsas de sangue o qual prontamente o hospital AC Camargo lhe disponibilizou. Sabemos que após esta intervenção hospitalar necessitamos repôr. Foi nos dito que deveriamos levar dois doadores. Comentei no meu trabalho e foi uma surpresa quando cinco pessoas se prontificaram para ir ao hospital, entre elas os familiares. Foi um gesto muito carinhoso; destas cinco duas já foram e me telefonaram confirmando sua doação. Sou imensamente grata ao Luis Marcelo e a Cida os primeiros que foram até ao hospital deixando seu gesto de solidariedade. Enfim, no mundo ainda temos: Gente que pensa em Gente. Eu e minha família agradecemos.

4 comentários:

Ieda Maria de Oliveira disse...

Oi Elda, eu me prontifiquei tb mas acabei não indo. Será ainda preciso? Outra coisa. Vc entrou no meu blog e tirou aquelas fotos. Pode mandar ela pra mim via e-mail? Brigada pelo comentário tão sincero no meu blog. Bjs

THE WOMAN disse...

Ieda, sempre é bom ir além do número de pessoas que o hospital solicitou, porque caso ele precise outra intervenção já estára coberto, ou seja, não precisaremos de doadores.

Quanto as fotos lhe mandarei. Byee

Anônimo disse...

Elda,
Hoje rezarei pedindo a Deus que olhe por seu pai. Espero que ele melhore.
Se tantas pessoas se prontificaram a ajudar você e seu pai é porque ambos merecem tantas mostras de solidariedade e de carinho.

Agradeço sua visita e sua contribuição ao blog do Círculo do Livro. Diga ao seu amigo italiano que gostei muito das modificações e que eu estava quebrando a cabeça para fazê-las, então ele me ajudou muito. Um abraço, Amélia

Babsie disse...

Elda,
I wish the best for your father and for your family...you are all in my heart and my prayers.