Pesquisar este blog

sexta-feira, março 31, 2006

Lembraram de mim

Estive em Ribeirão Preto no Congresso de Saúde Mental. Foi interessante visto que havia muitos pesquisadores da área de Saúde Mental. É uma pena eu mesma não poder fazer as minha próprias fotografias pois, quando dou a máquina nas mãos de outros as fotos são péssimas que não tenho coragem de publicá-las. Como disse uma amiga "já não somos estrelas é as pessoas ainda nos ofuscam mais" :). Ribeirão Preto fica à quatro horas de São Paulo-capital na ida fui sozinha no retorno a São Paulo vim com uma senhora muito interessante. Conversamos sobre vários assuntos é um deles foi sobre Quando Niestzche chorou. Iniciamos a conversa porque eu muito distraida fiquei na parada mais do que o horário devido e ela saiu me procurando... Tive que entrar no onibus com cara de tacho queriam me fuzilar; mas afinal... cheguei a São Paulo sem nenhuma lesão corporal... :) Devo pedir desculpas a Edinéia que fiquei de fotografar um concerto mas não foi possível pois estava em Ribeirão... Ficará pra próxima..

Io sono andata a Ribeirão Preto una cittadina chi è 4 ora di São Paulo. Sono andata per presentare una relazione Ho conosciuto molta ricercatore di salute mentale dello Brasil, Canadá e Portogalo. Mentre tornavo a casa mi sono fermata a prendre un caffe e ho perso molto tempo. L'autobus stava partendo senza di me una donna mi ha cercato e quando sono tornata tutti erano arrabbiati con me. Ho chiesto scusa e gli ho detto che avevo trovato un amica che non vedevo da tanto tempo e non ho visto l' orario. Insomma sono arrivata con vita.

Nenhum comentário: