Pesquisar este blog

quarta-feira, março 15, 2006

La fede

Uma multidão de anjos
Voando e cantando ao quatro canto do céu
Coreografam a mensagem trazida: BOAS NOVAS
Silêncio se fez
Ouvi uma Grande voz chamando meu nome
Novamente saem os anjos
Voando fazendo coreografias magníficas
Cantando músicas que jamais escutei

Uma luz forte iluminou-me
Não mais enxerguei a terra
Emudeci - apenas ouvi
"SALVE SALVE SALVE
TRAGO-TE BOAS NOVAS
OUÇO-TE SEMPRE
ESTOU PRONTA A RESPONDER-TE".

Uma multidão deles apareceram
Aproximaram-se me banhando com um Cristal Dourado
Meus olhos jamais viram tamanha beleza
Elevaram-se novamente
Coreografando meu nome
Sumindo da minha visão

Prostrei-me ao chão
Ao tocar o solo
Toco em um anel dourado
Fecho minhas mãos segurando-o

Minha visão terrestre é retomada
Ao abrir minha mão
Tenho nela uma ALIANÇA
Nela a Inscrição de seu Nome
Minha voz retornou
Cantei e dancei por muito tempo

Dove è il bimbo?

Nenhum comentário: