Pesquisar este blog

segunda-feira, março 06, 2006

Aos meus amigos

Amigos
Tesouros da vida
Pedra preciosa, rara e valorosa
Faz a vida tornar-se um jardim
Jardim das emoções
Ao chorar te encontro
Na alegria estás comigo
Digo que lhes Amo sem medo
Discordo de suas idéias sem preconceito
Choro sem medo de perder meu valor
Sempre tens seu valor e atribui ao outro
Digo que os Amo sem medo
Não tens medo do Amor

Ah! Amigos
Como é prazeroso está com vocês
Sinto-me acolhida
Seus ouvidos e olhos estão sempre a minha procura
Não cansam de me ouvir
Seus conselhos valem ouro
Ouro mirra e incenso
Presente de rei
Vocês são meu jardim das OLIVEIRAS
O fruto que me das é a FELICIDADE

Um comentário:

Ieda Maria de Oliveira disse...

Querida menina!
Achei lindo o que vc escreveu sobre amigos. Fiquei torcendo pra ser considerada além de irmã, uma amiga. Se ainda não sou, saiba que estou tentando ser. bjs