Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Ser ArtIngo

Alessandra é a minha parceirinha de volta a casa após o trabalho. Sempre vem me contando história da arte que chamo de ArtIngo... :) Teve uma época em que me disse: Vou me amarrar... Sempre com roupas alfinetadas... Ainda bem que ela é artista senão lhe chamaria de doidista...

SER Artista

Ser artista é fazer de cada traço uma história

É ter nas mãos os sonhos, decodificados

Pintar as cores dos sentimentos.

É despir-se perante o mundo

Não ter medo dos murmúrios

Não ter medo do Amor

Não sentir a solidão

4 comentários:

THE WOMAN disse...

Ale, o poema é só para você... Tem gente que não gosta de exclusividades... :)

Anônimo disse...

parceira de trem... artingo, blorenzo...acho que daria 60 anos de historias... historias mal resolvidas, historias engraçadas, enfim...historias traçadas por artistas atrapalhadas.

Anônimo disse...

ahh, eu gosto de exclusividade, acho q da pra perceber...rs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.