Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 11, 2006

Qualle è la paura?

I love my life
I love my friends
I love the people
I love me
I love you
I love every body
What the problems
when I say
I love
Love is love
If I don't love
I can't do nothing
I need the love.

Amo a vida
Amo meus amigos
Amo os que me desprezam
Aprendo a viver com eles
Amo viver amando
O amor me preenche
Qual problema em dizer
Eu te amo?
Amar é preocupar-se com o outro
Amar é sentir a dor alheia
Amar é saber perdoar
Amar é saber esperar
Amar é ter paciência
Amar é sentir saudades
Amar é fazer o prato predileto ao amado
Qual problema quando dizemos
Eu amo você?
O mundo está sem amor
O amor está espantando as pessoas
O amor está causando mêdo
Preciso do amor para viver
Sem amor não faço nada

Cosa passa con l'amore
Le incomprensioni all'amore
Sembra strano
Amore è normale
L'amore fa nuove colorate per la vita
La vita passa in fretta
Mentre pensiamo nell' amore
La vita passa lenta
Vita lenta vita in fretta
Vita nulla senza amore

Nenhum comentário: