Pesquisar este blog

sexta-feira, fevereiro 10, 2006

Novos livros adquiridos

É uma coisa muito séria tenho compulsão em comprar livros, e leio dois ou três ao mesmo tempo. Por isso não tenho muito tempo para... ...




O autor e Augusto Cury tenho recebido recomendações sobre os livros deste autor. O livro é baseado na filosofia e na psicologia, a nova teoria sobre o funcionamento da mente humana e promove a formação do homem como um pensador e engenheiro de idéias. Tenho que iniciar a leitura







Adquiri hoje o livro. Vou me certificar se este escritor italiano muda um pouco a lentidão da vida diária que deixou em Il deserto di Tartari. Depois deixarei comentários. Porque li apenas o prefácio, a primeira página e a última. Depois comentárei.





O livro trata de muitos pontos perdidos nos relacionamentos entre amigos, casais e lideranças. O autor busca diferenciar o amor da sensualidade. Estou no sétimo capituo. Leitura realizada durante o transporte ao trabalho.
É um livro escrito por um pastor e missionário da Jocum (Coty). Acredito que vale a pena conferirem.

Nenhum comentário: