Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2006

Que mundo estamos vivendo?

Enfim é noite. Não vi o sol nascer. Vejo a noite silênciosa e as vezes escuto alguns cantos de passáros que insistem em cantar mesmo na madrugada. Como os passáros são belos. Eu preciso aprender com eles sua tamanha liberdade. Eles voam para onde desejam, são frageis mas fortes. Recebi a visita de duas pessoas queridas que me diz - Você tem um coração de ouro. Tenho que aprender com algumas atitudes violentas que a vida nós pregam. Algumas pessoas são violentas consigo mesmo imagem com os outros. Este mundo me cansa um pouco. Gente sem inspiração, gente vazia, gente sem nada. Ah... Como eu queria viver no mundo da minha imaginação. Viver no mundo azul. Viver no mundo onde existe ética. Será que quando Deus fez o homem ele tinha a idéia da tamanha perversidade? Será que ele tinha a idéia da perversidade dos corações?
Quero viver em um mundo onde todos se amam e não tem vergonha de admitir que amam. Viver no mundo onde o AMOR SEJA O ESTANDARTE.
Onde encontro este mundo?

Nenhum comentário: