Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 20, 2006

A corôa

É chegada a hora
A festa sera celebrada
Os convidados estão chegando
A Paz é a primeira a chegar
Em seguida vêm a Justiça
A Justiça beijou a Paz
Os convidados estão maravilhados
Os cantores e tocadores
Veementemente com seus sons
Anunciam: EIS O AMOR
Ocupa o lugar central
Silêncio...
Brada novamente toda orquestra
O Amor então se levanta
Com voz baixa e potente convida
A Vitória se coloque a destra
Paciência a esquerda
Coroamos a fé por sobrenome OLIVEIRA
Ajoelho-me para ser coroada
Recebo a corôa da Sabedoria
Fixo, fixadamente o Amor
A Justiça me traz uma taça
Dentro lágrimas dos prantos
BEBO
Sabor de mel ao sal
Selou-me com a felicidade
A Vitoria entoôu o cântico
Cântigo de alegria
A Paciência dançou
Dançou todo tempo da ESPERA
Tiro meus olhos do Amor
Fixo na dança da PACIÊNCIA
Tudo parou...
Levanto minha corôa
O Amor então anuncia
Eis o Noivo
Vestido de setim
Branco, lindo e encantado
Selamos a nossa Alinça
Terás meu coração
Celebremos - Dançemos

Per te bimbo

Nenhum comentário: