Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 28, 2005

Falando com Deus

Deus o mundo precisa entender o AMOR.
As pessoas entendem a GUERRA
E não compreendem o AMOR
Entendem o homicídio e suicídio
E não entendem o AMOR
Entendem as DROGAS
É assustam-se com o AMOR

Deus, o que está errado com o AMOR.
O que está errado com sua CRIAÇÃO
Suas criaturas estão em DESARMONIA
A natureza tem se REVOLTADO
Os mares têm estado em FURIA
O coração do HOMEM tem endurecido
A INSENSIBILIDADE tem levado cativos muitos

Não compreendo NADA
Fico assustada com tanta IRA
Inconformada com os CORAÇÕES DUROS
Assusta-me a TRANSFORMAÇÃO DOS HOMENS
Não entendo a INVEJA
Quando as oportunidades são expostas
Não entendo A MENTIRA
Quando a verdade acalma e tranqüiliza
Não entende o ÓDIO
Quando o AMOR faz brotar felicidade


Purifica-me frente ao MUNDO
Faça-me criança frente a este MUNDO
Acreditando na VERDADE
Como DEUS
Viver neste MUNDO
Como entender os PASSANTES

ENSINA-ME amá-los mesmo com seus ÓDIOS
Ensina-me a entendê-los quando em SOFRIMENTOS
Quero seguir o exemplo do CARPINTEIRO
Que muitos conhecem a HISTÓRIA.
Quando te encontrar "FACE TO FACE"
Tenho certeza que a resposta VIRÁ

Um comentário:

Raquel Sabino Pereira disse...

Elda!
Mas este poema é uma maravilha!
É um lamento, uma súplica mas enche-nos de força e esperança!
Há que voltar a ser criança!
É possível amar!
O AMOR EXISTE!!!
VAMOS LUTAR POR ELE!
CORAGEM, QUE NÃO ESTAMOS SÓS!!!!

PARABÉNS PELA SUA INSPIRAÇÃO.
Vou por no meu blog.
Um abraço atlântico da Sailor Girl