Pesquisar este blog

sábado, novembro 19, 2005

Não lique por eu ser morena

Eu sou morena, mas formosa

O sol crestou-me a tez

Sou a mais formosa entre as mulheres

Formosa é a minha face

Os meus cabelos são negros crespos emaranhados

A sabedoria é a grinalda da minha cabeça.

O meu ouvido não escuta o mal

Sou atenta ao entendimento

Meus olhos negros enfeitam minha face

Minhas pálpebras não se cansam rapidamente

Meus olham dirigem sempre à frente

Meus lábios são grossos
Tem a cor de
chocolates

Minha língua não confessa mentiras

Formosos são os meus pés

Meus passos não tropeçam

Meus caminhos são seguros

Ao me deitar o meu sono é suave

O meu leito é perfumado

A fidelidade está inscrita na tábua do meu coração

Meu coração projeta o Amor

O meu amado é a menina dos meus olhos.

Eu sou idônea

Sou obra das mãos de artista

2 comentários:

Anônimo disse...

...como adoro chocolate!!...

somebody

THE WOMAN disse...

bom demais... se não engordasse...:)