Pesquisar este blog

sexta-feira, novembro 25, 2005

The life?


...I wake up in the morning,
and think about you.
My thoughts?
Meus desejos?
São os mesmos teus?
Meus medos?
São os mesmos teus?
Se o são, então somos iguais.
So, we are the same.
But if we are the same,
Whi do I feel so diferent when
my questions are not yours?
Somos iguais, mas não somos idênticos.
Alguns dizem que são os astros.
Outros dizem que são espíritos.
And you?
What do you say about?
I just say to myself...
The life is a gift...
And unique.

2 comentários:

THE WOMAN disse...

Eu digo que é um pouquinho do amor do criador nas nossas vidas. Imagine quanto amor ele teve ao criar o céu, as plantas, as flores... Quão delicado ele hein... o meu coração anda em sintônia com o dele. Por isso escrevo, sonho, sorrio e tenho bons amigos... :)

Ambrosia disse...

I pray every night, and in the morning. My guardian angel..to have him always on my side as God desired

It is good to know that I am not th only one theese days

desculpa mas o meu portuges nao è tam bom para escriver o que escrivi agora...