Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 27, 2005

The Skeleton Key

Hoje fui ao cinema. Não havia selecionado nada, solicitei a sinopse dos filmes não havia, perguntei ao bilheteiro do que se tratava o filme, pois era o único mais adequado para o meu horário. Respondeu que tratava-se de um filme de suspense... Vejamos

O desejo de ajudar pessoas faz com que a jovem Caroline (Kate Hudson) tenha vontade de trabalhar como enfermeira. Sua chance vem quando Ben (John Hurt), um idoso morador de um local afastado de onde vive, precisa de cuidados depois de ficar debilitado por causa de um derrame. Contra a vontade de sua amiga Jill, a garota passa a morar com a família Devereaux numa casa enorme e cercada por uma sombria floresta. A dona da mansão, Violet, providencia as chaves do lugar, capaz de abrir todas as portas.

A casa possui alguns detalhes realmente intrigantes para Caroline. Há um pó vermelho em frente a todas as portas e ela nota também que não existem espelhos nos cômodos. Misterioso como todo o resto é o sótão em que Ben teve o derrame. A CHAVE MESTRA de todas as fechaduras não abre a segunda tranca do local. Ao perguntar à intransigente Violet, ela diz que nunca entrou lá, o que aguça a curiosidade da garota. Desconfiada dos segredos escondidos na propriedade, ela se assusta ao saber que os antigos moradores eram praticantes de vodu ao mesmo tempo em que uma série de acontecimentos estranhos é desencadeada.

O filme é de TERROR, não me agradou nada; principalmente a mensagem final. Não recomendo a ninguém mas se curiosos...

http://guiadasemana.com.br/gds_externo.asp?st=www.theskeletonkeymovie.com/


Nenhum comentário: