Pesquisar este blog

domingo, setembro 04, 2005

Água Doce

Quinta-feira eu e meus amigos do curso de italiano fomos fazer um passeio. Fomos em uma cachaçaria chamadas Água Doce em Moema. Na verdade têm ali além de cachaça outras bebidas. Sou a favor da abstinência... Rs Chegamos as 21:00 horas e retornamos a casa 1:00. Levei minha máquina pra fazer o primeiro teste de fotografia. Confesso que oferecer a máquina para algumas pessoas é um desastre visto que não sabem nos projetar...rs
O Rafaelle ao saber da minha “solidão” me propôs apresentar um parente, segundo ele muito bonito e inteligente. Brincadeiras... Vejamos as fotos.

A Silvia tentou fazer uma foto minha do Raffaele e da Patricia. Veja o que saiu.

Ai está Raffaele é neto de italianos é o que fala melhor nas aulas.

Não sei se o cavalheirismo veio da Itália mas é um bom menino.


Cantores da Água Doce eles circulam no salão enquanto cantam.

2 comentários:

THE WOMAN disse...

Me disseram que tenho a cor do chocolate... O que responder nesse caso...

Anônimo disse...

...Ah! Come l'amo Cioccolato!!...

qualcuno.