Pesquisar este blog

domingo, agosto 21, 2005

I love you

Queria acariciar-te
Tocar-te nas caladas noturnas
Sufocar-te de abraços
E esquecer que a noite finda
Contar as estrelas ao teu lado
E dizer-te que tal soma é o meu amor
Tocar cada parte de seu corpo
Como se outra parte não houvesse
Explorar suas linhas
Na mais bela arquitetura
Que somente dois amantes saberiam projetar
Sentir os pelos que enfeitam teu corpo
A mais bela arquitetura humana – seu corpo
Tocá-lo, beijá-lo, acariá-lo
Até o urso polar sentirias inveja
Vêr em sua boca as mais lindas perôlas
Tocar com meus lábios suas perólas sem preço
Seus olhos perólas negras
Fito-os como se outra coisa no mundo não encontrasse
O som piano de sua voz
Emudeçe minha voz
Ao soar em meus ouvidos
Minha alma se transporta ao céu
Seu sorriso simples
Sincero Bravo HOMEM
Me faz sentir amada
Ao seu lado
O sol está a brilhar
Tenho que partir
Mas não te esqueça
I LOVE YOU


Nenhum comentário: